quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

oow amor da minha vida p/14

voçê olha bem no olho do justin e fala:
-Amor eu não posso , desculpa
Justin:
-porque não pode? AAAH CLARO VOÇÊ ESTÁ COM MEDO NÉ?
voçê:
-não não amor, não é medo é porque eu ainda sou virgem, enão estou semtindo que não chegou minha hora....
justin:
-aah é amor eu esqueçi, mais tudo bem eu te amo e vou saber esperar.
voçê:
-muito obgrigada meu amor.
  Quando derrepente Pattie entra no quarto sem bater e vê, voçê dois deitados na cama convrsando ela olha com um olhar meu assustado tipo assim:

















e fala:
-nossa desculpa gente, eu não sabia que a (seu nome) estava aqui, muito desculpas, voçê:
-não não está tudo bem. eu só estava conversando com ele rsrs
(voçê estáva muito envergonhada)
ENTÃO JUSTIN LEVANTA E VAI TOMAR CAFÉ DA MANHA. SÓ QUE QUANDO ELE DEÇ^A MUITO LOTADO A PORTA DO RESTURANTE DO HOTEL.
e o segurança fala:
-com liçensa . voçê pode subir para o seu quarto se não quem vai preso e voçê. olha o que voçê está fazendoo.

Justin:
nossa mais eu nen...............
scooter interrompe e fala.
-eu cuido disso, então agente sobi sim. e desculpa pelo transtorno.......

então voçês sobem . justin com a cara tipo assim




amor hoje voçêvai comigono meu show né...

voçê:
-vou amor claro ,mais no de porto alegre não vai dar pra eu ir....
justin:
- porque???
voçê:
-é um pouco longe e meio que minha mãe não iria confiar muito....
então voçês v]ao comer...... e depois quereem tomar banho e justin quer tomar baho com voçê e então voçê fala:
.................... devo continuar???




quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

oow amor da minha vida p/13

...... então justin olhou bem nos seus olhos e falou:
-amor eu juro que nunca vi uma pessoa tão linda de pijama auhsuahs

voçê:
-hahah sempre com essas piadinhas né ruum !!!!!

justin:
ain amor credo ....

voçê, justin é serio ooow onde eu vou dormir?

justin:
-ué anjo eu estou falando serio tambeém, voçê irá dormir aqui comigo ué...

voçê olha tipo assim:


e os dois caem na gargalhada ......
auhsuahsuahsuhaushuahsuahsuahuahsuahsuahushauhsuhsuahs
. então voçê não fica muito avontade de dormir com ele , não por que voç~e não ama, mais porque ele é meio que seu 1º namorado, então voç~e fica enrrolando ele,

justin:
-amor vem deitar já está me dando sono anjo.

voçê
-aiih amor pode dormir , eu vou assistir o filme 1º

justin:
-então ta epois não reclame que eu não lhe dei atenção hein

voçê
-tah boum amor pode ficar em paz uahsuahs

Então depois de alguns minutos Justin acaba adormecendo.... e voç~e super sem graça lá no quarto vai , para onde Pattie está.. voçê vai e bate na porta:
(BATENDO NA PORTA)
poow poow poow poow

Pattie:
- quem é??

voçê:
Oie Pattie sou eu a (seu nome) namorado do jus

Pattie:
oi anjo entra , desculpa. pensei que fosse outra pessoa, sei lá né..
rsrs

voçê:
-Pattie desculpa eu estar batendo uma hora dessa na sua porta e te acordadno, mais é que eu não estou muito avontade de dormir com o justin na mesma cama, sei que é o sonho de todo Belieber mais. sei lá... meu 1° namorado neáh

Pattie:
-olha voçê faz muijto bem. se fosse a quela selena ela iria ficar de fogo lá no quarto com ele aff´s

Então voçê e Pattie ficam conversando ate tarde ,,,,,,,,, ate que adormecem no outro dia, voçê acorda e olha Pattie está dormindoo.
quando voçê olha no relogio, já eram 10:30 então voçê levanta e vai chamar o justin para tomar café.....
quando voçê chega lá. ele está dormindo feito um anjinho.....





então voçê fica com dó de acorda-lo. ele abre seus lindo olhos e fala:
bom dia meu amor. dormiu bem.

voçê:
auhsuahsuahus muito beeem... e voçê

justin nen te reponde te puxa com tudo. e voçê cai na cama e o clima vai esquentando *****
eai ..........
DEVO CONTINUAR

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

oow amor da minha vida p/12

tinham muitos paparazzis tambem......
voçê estava toda em vergonhada, mais o justin pegou na sua mão e foi enfrente. o scooter sempre atras de voçês.

voçê:
aff amor como voçê consegui ficar com um segurança sempre atras de vc?


justin:
ué amor, se eu não andar, as suas socias as tal Belieber´s me matam uahsuahs  mais eu gosto amor

voçê:
é mais deve ser bem dificil né anjo?

justin:
um pouco mais acaba se acostumando, e
Então o juus escolheu a messa. e voçês sentaram, enquanto a comida não chegava , vcs fikcaram conversando, sobre varias coisas,, inclusive sobre aquilo ............
justin:
ei amor agora que já estamos oficialmente namorando. quando vai aconteçer??

voçê:
aconteçer o que justin?

justin:
aaaa (seu nome) voçê sabe . vamos fazer amor??

voçê faz uma cara tipo assim:
ta louco ..... eu só tenho (sua idade) e além disso eu nen conheço voçê direito .. alias conheço siim. uashuah mais sei lá

justin:
ok´s amor desculpa eu que fui apressado de mais.

Então voçês começam a comer ....
o tempo passa passa passa passa passa
e voçês terminam de comer. e vão para o hotel, chegando lá. justin. pega na sua mãe e vai direto pro quarto dele, voçê fica super sem graça, já basta o papo quente lá no restaourante,
e ainda vcs vão dormir juntos.. rsrrs

voçê:
justin onde eu irire dormir?

justin:
comigo amor por que?

voçê a sei lá amor..
então voçê foi colokar um pijaminha bem lindo... voçê se trcou e ficou assim



se não gostar de nenhum ignore


justin fico de boca a berta e ai................
devo continuar ????????

domingo, 4 de dezembro de 2011

oow amor da minha vida p/11

... sei nen o que dizer.
voçê:
-mãe entende eu amo ele e ele me ama deixa por favor.
sua mãe:
-(seu nome) a questão não é deixar ou não deixar a questão é, como vcs vão se ver?, como vcs vão ficar juntos?, ele é uma estrela e vc é uma fãn.
justin:
- opa opa opa, posso ate ser uma estrela mais querendo ou não,agora ela tambem é...



sua mãe:
-como assim
voçê:
-é que ele se declarou pra mim em um show.
sua mãe:
jura,nossa tudo bem, por mim tudo bem, mais se isso não der certo não me culpe ok
justin:
-muito obrigado dona (nome da mãe)
voçê e justin dão um beijo e vão para a cozinha sua mãe fica conversando com pattie. voçê estava toda se tremendo e fala pro justin:
-amor voçê tem certeza que é isso o que voçê quer?
justin:
não, não tenho apenas certeza. tenho tudo o que vc quiser absoluta, certaza vc é a razão da  minha vida amor...
voçê:
oooooowwt te amo muito justin
então estão todos felizes e tal. sua prima que tem 13 anos chega e ela é louca pelo justin. quando ela entra na cozinha ela da de cara com ele. ele fica olhando tipo assim



o justin fala:
prazer meu nome é justin´e o seu?
ela não consegue responder e vc e o justin começam a rir muito mesmo.
justin: amor vamos ficar lá no hotel comigo lá é tão sem graça amor.
voçê:
eu não posso justin minha mãe não vai deixar
então justin te da um selinho e vai falar com sua mãe, ele chega e pedi pra ela deixar vc ir  na hora ela fica meia endecisa mais depois pattie fala que vai ficar de olho em vcs. então vc se despedi da sua mãe e entra no carro de novo. justin fala:
amor pega uma roupa por que agente vai jantar fora hoje.
voçê ta amor por que voçê não falou antees hei....
então voçê dese do carro correndo e vai pegar uma roupa. voçê entra no carro de novo, e vai para o hotel.
voçê fica lá assiste um filme com ele e acaba adormecendo os dois.


já era umas 8:30 o justin acordou e falou:
noosa amor vamos nos arrumar para jantar. já está tarde ...
voçê vai tomar banho e se arruma e fica assim:

se não gostar de nenhum ignore

e o justin assim:

 então voçês vai jantar.....
muitas Belieber´s os esperavam..
e então..........................
devo continuar ?????

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

oow amor da minha vida p/10

voçê fala:
Justin o que agente vai fazer estamos cercados.. rsrs eu sempre quis dizer isso
justin:
ferrou, mais voçê quer saber... ja sei o que eu vou fazer. Então ele solta da sua mãe e vai enfrente os paparazzi e fala:
então, o que voçês quererm saber? se eu estou namorando com ela . sim eu estou.
o que mais?
paparazzi:
todo mundo ja sabe/ sua familia a apoia e a dela?
justin:
sim todo mundo sabe e apoia agora me daum licensa que eu preciso ir.
Então justin enfrente aquele monte de paparazzi sem medo e pega no seu braço e sai correndo. voçê sai atras do justin toda desesperada.
voçê nosa justin que medo deles.
justin;
é normal vai ter que se acustumar amor.
E ele começa a beijar voçê então scooter apareçe e.:
hum hum
justin:
nosa voçê ta ai faz muito tempo?
scooter:
não cheguei agora graças a Deus o que aconteçeu?
justin explicou tudo, ele meio que ficou indgnado mais tudo bem né. voçês se despediram e cada um foi pra um quarto.
Era 2:30 da manha. voçê escuta umas batidinhas na porta, ele abre e fala:
-amor por que a porta está aberta posso saber?
voçê:
por que eu tinha certeza que voçê vinha justin.
Sua amiga acorda. olha pra lado e veh que voçê está sentada na cama. ela olha pra cara do justin e faz uma cara tipo assim:



sua amiga:
nosa eu ja to cheia dessa mel~ção toda meu deus , justin o que voçê faz aqui?
por favor né ja é de madrugada amnha voç~e namorar, se matam sei lá.
Ela levanta e sai andando pro banheiro, ela senta na privata e fica lá brizando. enquanto isso voç~e e justin ficam dando muito risada da cara dela.
justin: nossa amor ela ficou brava hein
voçê:
né mais tudo bem isso é ciumes apenas isso uahsuahshaush.
justin agora vai embora.
justn faz uma carinha assim:




e sai andando. voçês dormem e ta´s no outro dia bem cedinho ,scooter bate na porta e chama voçês.
Então voçês saem entram no carro e justin ja está esperando por voçê lá e ele perguta?
eai amor ta ansiosa?
voçê
aushuahs magina nen um pouco........É CLARO QUE EU ESTOU...
os dois começam a rir então voçê chegam na sua casa, voçês foram com o carro mais simples que justin tinha. e justin foi todo disfarçado.
voçês entram e sua mãe está na cozinha.
ela olha pra voçê com uma cara de furiosa, sua amiga morrendo de medo resolveu ficar lá fora mesmo.
quando sua mãe ve o justin bieber ela fica de queixo caido. ele a comprimenta...
e fala:
oi dona(nome da sua mãe) tudo bem com a senhora?
sua mãe?
mais ou menos rsrs então voçê é voçê mesmo? uahsuahs nossa o que eu estou falando meu deus.......
justin :
rsrsrs é sou eu mesmo. então dona(nome da sua mãe) na verdade eu estou aqui pq eu queria fazer um pedido pra senhora.... a senhora deixa a (seu nome) namorar comigo?
e faz auqela jogadinha de cabelo irresistivel***





sua mãe:
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooque???????????????????/
voçê ta louco voçê é um popstar ta louco não que isso....
justin:
calma dona(nome da sua mãe) deixa eu falar ok? eu vi ela pela 1º vez no show  e me apaixonei o que eu posso fazer.. faço tudo por ela
sua mãe:
meu deus o que que eu faço? bom eu não............................................
devo continuar??????????///

sábado, 26 de novembro de 2011

oow amor da minha vida p/9

justin fala:
-amor é melhor voçê durmir lá no hotel que eu estou
voçê:
- a minha mãe vai me matar, mais eu vou ligar pra ela,.
justin:
isso amor faz isso.
Então voçê tremendo de medo liga pra sua mãe.
ligação (on)
alô mãe
sua mãe:
-(seu nome) onde voçê está. pelo amor de deus ja era pra voçê ter chegado a 2 horas a tras
voçê:
calma mãe deixa eu explicar.. calma
Sua mãe estava furiosa, nos nervos, ele se calou e voçê começou a falar:
-mãe voçê viu que eu estava realmente com o justin né.. a senhora viu que era verdade por que o segurança pessoal dele foi me buscar, o show terminou um pouco tarde então, eu e a (nome da amiga) podemos durmir, no hotel onde justin está ospedado?

a reação da sua mãe:


sua mãe:
O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! voçê está louca.. nen morta quero voçê aqui em uma hora no maximo.
voçê:
mãe por favor eu imploro, aqui tem varios seguranças e quartos separados.. por favormãe.
sua mãe:
ai voçê está ferrada quando chegar aqui tchal.
ligação(off)
bom justin fez um sorrizinho assim pra voçê:



Então voçês sairam do estadio onde foi o show, tinham mtmtmts paparazzi ..
e voçês foram mt assediados.


Quando chegaram no hotel, voçê icou impressionada com o hotel..
voçê nooooooooosa justin como aqui é lindo.
justin:
éé amor é lindo mesmo
Então voçês subiram. sua amiga. foi pro quarto de voçês. a pattie pro quarto dela. e os seguranças ficaram lá fora.
então voçê e o justin Bieber subiram pra sacada, e ficaram olhando as estrelas...
uma mais linda que a outra.
voçê:
-é tudo tão lindo amor,pareçe um sonho
justin:
-na verdade é um sonho, mais que só terá fim no fim das nossas vidas srsrsrsrss
voçê.:
-ai amor. verdade eu te amo tanto tanto que voçê nen imagine,
justin:
ta vendo aquela estrela ali no çeu?
voçê
-sim amor o que que tem?
justin:
e voçê sabe como é o nome dela?
voçê:
achho que não amor como é?
justin:
o nome dela é (seu nome)
voçê:
noosa depois disso fiquei ate sem palavras amor, rsrs. então voçês começaram a se beijar... e depois.....................


Quando derrepente apareçe novamente um monte de paparazzi.. correndo gritando,,,
voçês levam um susto e tentam sair correndo mais não tem pra onde fugir


. então..........
...........
devo continuar??????????????????






quinta-feira, 24 de novembro de 2011

oow amor da minha vida p/8

Belieber´s do meu coração esta aqui é a nova senhorita Bieber.
asBelieber´s olharam assim, pelo jeito não gostaram muito não. mais voçê estava tão orgulhosa de sue justin bieber ter feito isso por voçê ....
Quando cabou o show. ele pegou na sua mão e saiu andando, atras voçê falou:
justin voçê é louco?
justin:
-sim, louco por voçê
voçê
- ooowt amor te amo tanto....
justin:
-tambem te amo muito minha linda.
voçê:
-justin mais não é estranho pra voçê namorar com uma fãn??
justin:
-é um pouco amor por que voçê nunca sabe quando a pesoa está sendo cinsera, mais com voçê é diferente. eu sinto que voçê me ama de verdade , e eu tambem te amo.
voçê:
-ooowt amor eu tambem te amo..
justin ficou olhando pra voçê com uma crinha meia de assustado..
e você:
amor o que foi que voçê ta me olhando assim?
justin:
-(seu nome) repete o que voçê disse.. por favor..
voçê:
repetir o que??
justin: voçê me chamou de amor e pela segunda vez falou que me ama..
voçe:
JUSTIN MEU AMOR EU TE AMO MUITO
justin fez isso:

voçê começa a rir.........
e ele fala:
nossa amor eu estou muito feliz de mais.
voçê ai para justin.... justin cada a (nome da sua amiga)??
justin:
-ué amoor eu que voou saber a amiga é sua uahsuhuahs
voçê:
-meu deus esqueçi dela.. vamo procurar ??/ corre
e voçê sai correndo igual uma doida atras das sua amiga**
quando voçê sai... os paparazzi veem todo correndo aras de voçê, isso pra voçê é super novo por que voçê nunca foi uma celebridade. e derrepende como um ajno o scooter apareçe e afasta os paparazzi de voçê.
ele fala:
voçe é doida menina? depois deque aquele sem noção fez por voçê no palco voçê ainda sai sozinha?
voçê:
-mais eu não sabia..
elle imterrompe voçê e fala:
não importa agora voçe tem que tomar mtmtmt cuidado.. ok´´s?
voçê balança a cabeça falando que siim. e fala:
por favor tem como voçê procurar a (nome da amiga)..
scooter fala:
ta bom mais fica aqui eu entra e não sai sozinha.
ele sai andando e voçê entra o justin começa a dar risada de voçê. e voçê ja tava muito estresada ficou olhando muito feio pra ele.

ai ele fica te mimando.. pra voçe dar um sorrizinho..
ele faz de tudo mais voç~e só da um sorrizinho quando ele faz essa carinha:

Bom. sua amiga apareçeu e te deu um sueper abraço . e falou:
-noosa amiga eu não acreditei, meu deus. vamo trocar eu queria estar mtmtmt no seu lugar. aproveita amiga.. (ela estava pulando de alregria)
justin:
-eita calma.. isso tudo é por amor... hahahaha
voçê: aiai viu ruum!!!
Quando voçê olha no relogio e veh que ja vai dar meia noite, ficadesesperada pq sabe que sua mãe vai falar um monte.
justin fala:
-relaxa amor eu falo com ela.
voçê:
-não tah louco. ai e agora eu não sei o que eu fasso..
e voçê fica tipo assim:



devo continuar????????????????????????????



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

oow amor da minha vida p/7

Omg...o que é isso justin drew bieber?
justin reponde super assustado
-nada não scooter
voçê só fica olhando super preucupada, de alguem ficar sabendo iria ser um escandalo para sua familia. bom mais ele levantou o pescoço e falou:
-scooter como eu disse nada de mais eu estou bejando por uma pessoa que eu estou completamente apaixonado.... e se voçê quiser eu grito pro Brasil inteiro ou mundo inteiro que eu estou amando essa menina.
voçê basicamente ficou olhando tipo assim:

voçê falou:
-calma justin não é assim..
justin respondeu:
-lojico que é assim, eu não vou mais ficar me segurando por causa dos paparazzi.. pra mim ja chega.
scooter apenas ri e chama a pattie.
pettie fala:
justin o que aconteçeu aqui que historia é essa?
pattie estava preucupada por que voçê era um fãn asim como milhares no mundo então ela pensaou que voçê apena queria se aproveitar dele , e claro que não era bem assim.
voçê fala:
-pattie não aconteçeu nada foi apenas uma coisa de momento desculpa não vai se repitir, eu sou apenas uma amiga dele nada mais.
sua amiga vendo aquela muvuca toda. foi ver o que tava aconteçendo ele apenas ria..e dava tanta risada que era inacreditavel.
bom continuando.....
justin olhou bem nos seus olhos e falou:
-como assim coisa de momento??? e estou falando que eu estou completamente apaixonado por vaço e olha o que voçê fala que foi uma coisa de momento.. ai senho..
voçê
- justin calma por favor....
Depois do rolo todo. tudo se resolveu .. entre aspas.. por que justin ainda estava no seu pé.
-(seu nome) por que me fala? eu não vu conseguir me concentrar no show sem vol~e falar nada.
voçê ja irritada com a situação falo:
justin para por favor voçê é o justin bieber, não é um simplis vizinho por exemplo voçê sabe que agente never vai ter susego. entende. se for assim eu prefiro parar aqui.eu vou assistir ao seu show e ir embora ok´s.. desculpa, mais eu não posso fazer nada.
justin saiu andando e foi para o camarim mtmtmtmt triste, e voçê tambem não estava nada feliz. voçê chorava mtmt.. no quarto do hotel voçê ficava assim:

bom começou o show.....
ele cnta varias musicas e tal. mais quando ele começa a cantar,(that shoulo be me)
ele não consegue contar as emoções, e lembra do que voç~e disse e começa a chorar no palco



voçê estava meio aéria. quando se deu em cih. voçê viu que ele estava chorando por sua causa..
voçê saiu correndo ...correndo..correndo...
atravessou os segurananças e subui no palco. deu um super abrço nele. e falo:
-justin eu te amo, me perdoa. te amo,te amo,te amo
justin olhou bem nos seus olhos
eeeee........



pegou o microfone.. respirou bem fundo e falou para as Belieber´s da plateia...........
continuooo????
só acima de tres comentarios hien.....
.. beijustin








terça-feira, 22 de novembro de 2011

oow amor da minha vida p/6

scooter:
olá gente e então quem é a (seu nome)...
voçê:
sou eu ,sou eu ,sou eu haha
scooter:
calma ja vi que é voçê haha e então vamos?
voçê:
vamos sim, ve amiga vamos...
Então voçê e sua amiga se despediu da sua familia e saiu saltitante de alegria.
voçês andar de carro mais ou menos umas 1:45 minutos. por ai..
voçê estava mtmtmt ansiosa pra rever o justin bieber.
Então voçes chegaram. sua amiga não parava de façar..
voçê:
ai (nome da amiga) cala a boka meu só um minuto
sua amiga:
ai(seu nome)eu noot consigo amiga é impossivel, voçe ainda não tem noção que eu vou conheçer o justin bieber omg^^^^^^^^^^^^^^
e então voçês entram no hotel.
Justin estava esperando voçês na porta do quarto. voçês chegaram com um sorriso de ponta a ponta haha
Bom ai Justin veio comprimentar voçês. ele deu um super ultra mega pwor abraço na usa amiga. e em voçê ele deu um selinho, sua amiga olhou pra voçê tipo assim:



então voçês entraram no quarto pattie estava sentada na cama JUstin falo:
mãe essa é a (seu nome) e éssa é amiga dela.
pattie:
prazer nossa o jus não mentiu quando disse que voçê era mtmt linda
voçê:
nossa que isso ,t obg^^ a sennhora é muitoo linda tbm.
Justin pegaou na sua mão e falo :
(seu nome) eu constatei ...estou apaixonadp por voçê eu não consigo para de pensar em voçê. eu sei que é quase impossivel dar certo mais voçê quer namorar comigo?
Voçê realmente não esperava por aquilo então. pattie e sua amiga fizeram a mesma cara assim:


voçê deu um enorme sorrizo, e disse:
justin obviu que eu queria.mais eu não posso sou apenas um Belieber ,
ele enterompe voçê e fala:
apenas . pra mim isso é mt coisa.. na verdade as Belieber são td na minha vida e voçê fala (apenas) que isso (seu nome)...por favor aceita. por favor
voçê:
justin... desculpa
pattie:
(seu nome) por que voçes não conversam sobre isso depois.daqui a pouco agente vai ter que sair. então pattie da um sorrizinho e sai.
justin fala:
(seu nome) eu preciso de voçê, voçê acha que se eu não quisesse voçê de vdd eu iria ficar insestindo dessa forma?/
voçê:
por isso mesmo voçê tem tudo que quer. justin .. menos uma coisa eu
o justin fez essa carinha pra voçê

voçê implora desculpas pra ele.
enquanto isso sua amiga meio que se sente uma vela e resolve ir da um passeio em volta do predio..
justin não se aguenta.. e não pensa duas vezes. ele simplismente olha pra voçê:
e.................





voçê. estava adorando. mais ai scooter abre a porta... e fica abismado com o que veh...
aiiiiiii.......

devo continuar????????
p/7 só com mais de dois comentarios


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

oow amor da minha vida p/5


voçe:
-fala justin pode falar;;;
justin:
-eu não consigo tirar voçe da minha cabeça,des do momento que eu coloquei os olhos em voçê sabia que meu coração iria ficar assim.
voçê:
-assim como justin me explica. por que eu to super confusa?
justin:
-eu acho que estou apaixonado por voçe.
voçê:
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate pareçe né voçê o Justin Bieber apaixonado pro uma silples BElieber como eu aiai viu.
justin:
por que voçê esta rindo eu não estou achnado graça, (seu nome) tenho que desligar o scooter está me chamando.beijo
(ligação off)
voçê fica mais do que feliz, e tipo desespeada pra falar pra sua melhor amiga.
então voçe vai correndo na casa dela. e começa a gritar no portão
(amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga ..amigaaaa)
ella sai com uma cara de sono tipo assim:




vçe começa a dar risada da cara dela. voçe conta tudo tudo mesmo pra ela, mais como o esperado ela não acreditou. então voçe resolve mostrar o numero dela pra ela mais está como restrito e meio que voçê passa por mentirossa.
voçes foram passar o dia juntas, fazendo nd. só omendo besteira ...jogando video game.. mexendo no pc  e tal´s. o cel celular começa a tocar.
ligação (on)
alô??
justin:
oi amor..
voçê tah um gritaço e coloka no viva voz pra sua amiga ouvir...
voçê:
-oi justin, cara eu não consigo acreditar que é voçe sabia?
justin:
(seu nome) voçe que ir no segundo show ue vou fazer aqui em sp/?
voçê:
-haha é claro que sim né juus mais eu não comprei os ingressos e ja se esgotaram.
justin:
- bobinha voçê vai comigo né obviu...
voçê:
-serio meu deus claro que sim.. aaaaaaaahhhhhhhh!!!
justin:
-ótimo daki a umas duas horas e meia o scooter vai te pegar okk´s?
voçê tah bom ,mais posso levar minha amiga comigo?
justin:
mais é claro que sim anjo. tão ta combinado passa seu endereço ai...
voçê
 ***********************************
justin: beijo amor se cuida.
ligação(off)
sua amiga não acredita na quilo e fica enlouquecida. mais agora era a hora mais dificil de todas convencer sua mãe a deixar e convençela que era vdd....
bom passou uns 20 mnt´s e voçê e sua best foi falar com sua mãe:
mãe preciso falar mtmt serio com a senhora.
sua mãe:
fala(seu nome)
voçê:
eu vou no show do justin hoje ta bom eu e a (nome da amiga)
sua mãe: kkkkkkkkkkkkkk ate pareçe viu mesmoo que fosse verdade, quem iria levar voçes?hahaha kda uma viu!!
voçê é verdade poow... quem vai levar nois é o propio justin, acredite ou não. ele me chou linda e me ligou e me chamou pra ir no show junto com ele mãe.
sua mãe olhou tipo assim:



sua amiga falo:
é vdd tia acredita daki uma hora e meia eles vão passar pra pegar a gente..
sua mãe não estava acreditando de jeito nenhum. mais fingiu que acreditou..
ai voçes foram se arrumar sua amiga colocou a roupa qu ela queria lá e voçe colocou essa:










 então voçes fikaram esperando mais voçes ficaram prontas mtmt antes e tiveram que ficar esperando.. sua amiga ja tava tão ansiosa que ja tava fikando chata tipo assim:





o tempo passou passou passou.....................
ate que voçe viiu o scooter chegar. voçe e sua amiga olhou tipo assim:

















mais a sua vontade era de fazer isso;;;





então o scooter:
e ficou seper feliz pq sua mãe viu que era vdd e acima de tudo pq realmente era vdd...
e ai....

continuoooo..????????

domingo, 20 de novembro de 2011

oow amor da minha vida p/4

bom elle cantou pra voçê, te entrgou as flores, e voçe teve que sair do palco (infelismente)
o justin foi pra trás do palco encontar com voçê. voçe estava decendo pra ir pra plateia.
quando ele veio e deu uns tapinhas na suas costas.
e voçe virou tipo assim:

voçe não conseguia falar nada só olhava e ficava .. td.. sem reação.
o justin falou assim?
-como é seu nome linda?
voçe:
-meu nome é (seu nome)
justin:
-nossa como voçe é linda...
voçê:
-ai justin , não tenho nen palavras pra agradeçer o elogio hahaha**
justin:
-(seu nome) me espera aqui. quando eu terminar o show, eu venho falar com voçe ok´s?
voçe:
-claro justin
e o show foi passando......passando....pasando.. ate que terminou. e quando voçe viu ele se despedindo das Belieber´s o seu s2 começou a bater mtmtmt mais forte.. mais voçe estava se aguentando pra não chorar.
justin:
-voltei linda
voçe:
oi hahaha
tipo voçe estava com mtmtmtmt vergonha.
ele falow o seguiente:
eu never vi uma menina tão linda quato voçe, realmente estou impressionado.
voçe tem telefone?
e voçe responde :
-tenho justin é...****-****
justin . ok´s ja anotei eu vou ligar hein.
E claro voçe como uma Belieber fanatica. estava mtmtm feliz..




mais não tava acreditando que ele iria realmente ligar....
mais derrepende o scooter apareçe e fala:
-justin vamos logo amnha voçe te outro show.
justin da um beijo no seu rosto e sem falar nd sai andando...

quando voçe chega na sua casa, voçe ainda não tah acreditando que iso tinha conteçido(detale.sua amiga não sabia pq. voçe tinham se perdido no show)
e voçe.. fica pensanso..
pensamento(on)
-noosa como isso foi aconteçer cmg^^ omg,,, eu não to acreditando, ele me acho bonita ow meu deus..
pensamento(off)
Voçe dormi pois está mtmtmt consada. do show.
No outro dia de manha seu celular começa a tocar voçe atende com um super sono:
-alô
justin:
oi(seu nome)
voçe:
quem é?
justin fala:
adivinha. sou o justin amoor..

voçe não acredita e fica sem falar nd.. voçe fika assim:










-alô voçe está ai? alôooow
voçe:oi estou aqui sim desculpa.....
quando ele fala. uma coisa que voçe ja mais poderia imaginar... sonhar never never never.....
justin fala:
...............

continuo???????????????

oow amor da minha vida p/3

Bom depois de horas esperando o Justin Bieber..
Graças a Deus o show começa.... Elle entra no palco e arrasa...





depois de uns 45 minutos de show, uma mulher vem conversar com voçe:
mulher:
Oi como é seu nome?
voçe:
meu nome é(seu nome)
mulher:
voçe é muito fãn do justin bieber?
voçe:
sim mtmtmtmtmt ele é minha vida (voçe estava chorando mt)
mulher:
canta uma musica dele pra mim, mais canta alto
voçe:
pra que?
mulher:
canta??
voçe:
ai meu deus eu tenho tanata vergonha mais vou cantar pode ser qualquer uma?
mulher:
claro fofa qualquer uma.. uahsuahs
voçe:
tão tah bom.

h uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you))))......

 
mulher:
nooooooooosa
voçe:
haha o que foi?
mulher:
é voçe mesmo vem comigo.
voçe:
mais pra onde pelo amor de deus , eu não posso sair daqui se não vou perder meu lugar e não posso deixar minha amiga aqui sozinha.
mulher: não se preucupe com lugar, e sua amiga vai ficar bem sem voçe garanto, eu escolhi voçe para ser a on less loney girl, voçe quer/
 Voçe não acredtida quando ela fala isso e voçe fica implorando pra ela repitir.
voçe:
eu não acredito meu deus.
mulher:
vamos então?
 E voçes saem por tras e vão para o camarim do justin mais ele estava no palco.
Então voçe foi para atras do palco espera te chamarem para voçe entrar....
o dançarino vem pega na sua mão e te leva para o palco..
Quando justin te ver ele fica abismado com voçe , literalmente sem reação. ele desse as escadihas do palco e ai......

DEVO CONTINUAR?????????????????





sexta-feira, 18 de novembro de 2011

oow amor da minha vida p/2

voçe em um desespero sem tamanho fala assim pra sua mãe:
-Mãe a senhora vaai deixar eu ir né diz que sim eu te imploro mãe ...
E sua mãe responde:
-calma(seu nome) assim voçe vai enlouquerçer meu Deus..
voçe:
-ai mãe só de pensar que ele vai estár aqui no mesmo pais que eu. ja fico mt ansiosa.. ai meu deus ...meu deus
Voçe sóbe para seu quarto correndo pra ligar pra sua amiga:
-amiga tenho uma novidade mais do que incrivel pra te contar (nome da amiga)
sua amiga:
-serio (seu nome)  fala o que é logo?
voçe:
-o justin confirmou os shows no Brasil amigaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!
amiga:
-jura ooow meu Deus eu ja to chorando aqui.
voçe:
- E eu então hahahahaha
Voçe e sua amiga fica conversando horas. no telefone, sobre o justin bieber.
e então os dias vão passando...
....
hoje é segunda feira.
 e os ingressos do show do seu estado começam a ser vendidos na sexta feira, e voçe entra em desespero por que não acha ninguem pra te levar ao estadio pra comprar.
....
...
hoje é quarta feira.
seu desespero só aumenta ate que ....sua amiga te liga.
amiga:
-alô (seu nome) ?
voçe:
- oi best pode falar
sua amiga:
-hoje quem tem uma ótima noticia sou eu.. uashuhsuha
voçê
-pode falar best
amiga:
- agente vai compraras os ingressos amanha.. voçe vem com a gente?
voçe:
-voçe ta louca os ingressos só começam a ser vendidos sexta feira.. ow
amiga:
- éé eu sei mais voçe quer ir no show? ou não por que eu não quero ir pra não ver nada então nos vamos durmir na fila. voçe vem ou não?
voçe:
- mais é claro que eu vou sem duvida...
amiga:
-okk´s.. dps agente se fala bjus
voçe fika muito feliz.. quase explodindo....
na quinta feira...
voçes form lá comprar os ingressos na verdade foi um milagre sua mãe deixar voçe ir durmir na fila hahaha , mais o importante ´que voçe estavá lá.. o tempo foi passando voçe comprou seu ingresso..
voçe e suas amigas tiraram varias fotos lá e tal´´s

se não gostar da ft ignore...
  Bom os  dias passaram super rapido nen deu tempo de voçes fazer os cartazes nen nada.
o show era em um sabado. na quinta a noite voçes foram pra fila. mais estavá enorme ja...







mais blz. o mais importante é que voçe estavá lá né.....
aiii..........
continuo???????